Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Lar da Criança Primo e Palmira Pandolfo recebe doações da Central Geral do Dízimo

por Eduardo Cover Godinho

Comissão, liderada pelos Padres Algacir Munhak e Joel Ferrari, esteve em São Bernardo do Campo/SP para o recebimento de equipamentos eletrônicos, industriais, agrícolas, mobiliário e eletrodomésticos

Comitiva do Lar da Criança presente na cerimônia para o recebimento das doações da Pró-Vida
Foto: Divulgação

A diretoria do Lar da Criança Primo e Palmira Pandolfo, de Guaporé, juntamente com os funcionários, colaboradores e a mantenedora, comemoram mais uma conquista, uma das maiores obtidas ao longo dos 50 anos de ininterruptos trabalhos em prol do desenvolvimento humano das meninas de famílias em situação de vulnerabilidade social que passaram e frequentam diariamente a entidade. O Lar da Menina, como é conhecido na comunidade guaporense, recebeu, em cerimônia na cidade de São Bernardo do Campo/São Paulo com a presença de cerca de cinco mil pessoas, inúmeros equipamentos eletrônicos, industriais, agrícolas, mobiliário e eletrodomésticos da Central Geral do Dízimo – Pró-Vida. A solenidade, no dia 14 de abril, beneficiou ainda outras 100 entidades, hospitais, Apaes e Corpos de Bombeiros do Brasil.

A comitiva guaporense, liderada pelos Padres Algacir Munhak e Joel Ferrari, contou Luis Carlos Mazutti, Marilene Mazutti, Valmor Locatelli e Lucena Faccin. A diretora Lucena, afirmou que o grupo foi muito bem recebido pela equipe da Pró-Vida, o que demonstrou o carinho que todos têm pelo trabalho social realizado no Lar da Criança Primo e Palmira Pandolfo.

“O Lar recebeu uma doação bem expressiva que nos deixou muito felizes e emocionados. Fomos bem recebidos. Todos demonstraram muito carinho e atenção com o grupo. São pessoas do bem que estão fazendo a diferença no Brasil. Nos sentimos honrados por terem nos escolhidos para a entrega das doações”, disse.

Segundo Lucena, o pedido de ajuda e colaboração para o Lar da Criança junto à Central Geral do Dízimo – Pró-Vida havia sido formalizado em 2015 pela direção. Após a entrega de toda a documentação, visitas na entidade pelos integrantes do Conselho de Administração do Pró-Vida e encontro em Curitiba/PR, a entidade guaporense conseguiu mostrar que os itens solicitados fariam a diferença no atendimento às assistidas.

“Com essa doação o Lar da Criança proporcionará um ambiente ainda mais acolhedor”.

As doações repassadas pela Central Geral do Dízimo – Pró-Vida, que devem chegar no Lar da Criança nos próximos dias, são: eletrodomésticos: geladeiras, freezer, lavadora de roupas, batedeira, extrator de sucos, processador de alimentos e liquidificador, (todos industriais); equipamentos eletrônicos: computadores, impressoras, projetor multimídia, tela de projeção, ar condicionados e telefone; equipamentos industriais: balcão térmico tipo bufê, bebedouros, fogão, forno para padaria, mesas de inox, lavadora de alta pressão; equipamentos agrícolas: furadeira, kit para jardinagem, maleta de ferramentas, motosserra, pás, picaretas, tesouras de poda, entre outros: mobiliário: armários, cadeiras, colchonetes, conjuntos escolares, mesas e prateleiras e todos os utensílios de cozinha, canecas, talheres, panelas, térmicas, bules, chaleiras e tinta para pintura interna e externa do prédio.

Central de Conteúdo Unidade Rosário

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais