Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

CTG Sinuelo da Serra promove ação beneficente ao Hospital Nossa Senhora do Rosário

por Valesca Heloisa Andreolli

Até o dia 10 de dezembro a população poderá doar alimentos não perecíveis nos pontos de coleta com a indicação da campanha - 5º Natal Crioulo

Foto: Divulgação

Teve início no dia 14 de novembro o 5º Natal Crioulo promovido pelo Centro de Tradições Gaúchas – CTG Sinuelo da Serra de Serafina Corrêa.

Desde 2012 através do Departamento Cultural, a entidade busca promover a solidariedade e o espírito de renovação na comunidade com ações que visam ajudar ao próximo. Ao longo dos anos o CTG já realizou campanhas em prol de escolas, entidades e comunidade em geral.

Numa realização das prendas, peões e farroupilhas a ação beneficente neste ano busca ajudar o Hospital Nossa Senhora do Rosário através da doação de alimentos.

Até o dia 10 de dezembro a população poderá doar alimentos não perecíveis nos pontos de coleta com a indicação da campanha.

Guilherme Baesso Secretário e Ana Paula Marques Diretora Cultural do CTG Sinuelo da Serra participaram de entrevista na Rádio Rosário para divulgar a campanha do 5º Natal Crioulo que neste ano beneficiará o Hospital Nossa Senhora do Rosário.

Central de Conteúdo Unidade Rosário

Enviar Correção

Comentários