Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

“Brique do Rotary” é marcado pela presença maciça da comunidade

por Eduardo Cover Godinho

Valor arrecadado com a comercialização dos produtos será encaminhado para o Lar da Criança Primo e Palmira Pandolfo

Comunidade se fez presente em mais uma ação social do Rotary Club Guaporé
Foto: Divulgação

Os casais rotarianos estão perplexos com tamanha participação da comunidade guaporense em mais uma ação social que visa o bem comum. A tradicional edição do “Brique do Rotary”, realizada no domingo, dia 10 de dezembro, levou centenas de pessoas, a grande maioria – quase a totalidade - em situação de vulnerabilidade social, para a Casa da Amizade. Lá, elas puderam adquirir produtos a preços simbólicos. Estavam sendo comercializados brinquedos, roupas, calçados, louças, cobertores, artigos de decoração, móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, entre outros. Tudo com extrema qualidade e pronto para ser utilizado.

A movimentação, desde às 8h da manhã até às 17h, foi intensa e uma longa fila se formou horas antes das portas serem abertas pelos organizadores. Sem atropelos, todos que estavam aguardando o “Brique do Rotary” puderam escolher seus produtos e levá-los para casa por valores irrisórios. Segundo Daniel Zorzi, que ao lado da esposa Letícia Matielo comanda o Rotary Club Guaporé 2017/2018, a edição de final de ano do Brique foi um sucesso.

“Como sempre o Brique do Rotary foi um sucesso. Tivemos a participação maciça da comunidade guaporense e arrecadamos um valor muito bom para ajudar as entidades beneficentes da cidade, especialmente o Lar Primo e Palmira Pandolfo. Quero, em nome da diretoria do Rotary Club de Guaporé, agradecer primeiramente a imprensa que nos apoiou na divulgação, aos membros da Liga Feminina de Combate ao Câncer, que nos ajudaram no evento, nossos companheiros rotarianos, que sempre fazem a diferença e unidos trabalhamos muito para o sucesso do evento e especialmente à comunidade em geral, que encampou a ideia e faz dos eventos do Rotary de Guaporé sempre um grande sucesso. Obrigado a todos”, disse.

Zorzi ressaltou que o ano dos rotarianos foi de intensas atividades em prol da comunidade guaporense.

“Como presidente do Rotary Clube, em meu nome e da Letícia, quero agradecer o ano maravilhoso que tivemos, pelo companheirismo realizado no clube, que teve amplo sucesso em todos os eventos realizados, sempre fazendo a diferença na comunidade. Não há palavras para descrever o quanto somos gratos por cada um. A parceria continuará e será intensificada em 2018 para que a comunidade guaporense possa se beneficiar com as ações promovidas pelos rotarianos”.

Nos próximos dias, segundo Zorzi e Letícia, os casais rotarianos estarão fazendo a entrega oficial do recurso arrecadado pelo “Brique do Rotary” à diretoria do Lar da Criança Primo e Palmira Pandolfo, que completa 50 anos de história e atuação na comunidade no mês de março de 2018.

Central de Conteúdo Unidade Rosário

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais