Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Rotary Clube Guaporé reforça banco ortopédico

por Eduardo Cover Godinho

Com recursos do Rota Bier, casais rotarianos, liderados por Daniel Zorzi e Letícia Matielo, compraram oito cadeiras de rodas e quatro de banho

Casais rotarianos comemoram mais um evento exitoso. Brique do Rotary atraiu centenas na Casa da Amizade

O Rotary Clube Guaporé, liderado pelo casal Daniel Zorzi e Letícia Matielo, prossegue com atividades para bem servir a comunidade. São diversas as ações solidárias que têm contribuído na melhora da qualidade de vida de muitas famílias que enfrentam dificuldades financeiras e de saúde. Entre elas, estão o Rota Bier, Brique do Rotary, Rota Fest e Guia do Bem. Sempre com apoio da comunidade, as atividades têm dado respaldo para que todos, em especial os necessitados, saiam ganhando.

Em mais uma ação, os casais rotarianos complementaram o banco ortopédico com a aquisição de cadeiras de roda. Foram oito normais e quatro para serem utilizadas no banho.

“A compra só foi possível graças aos lucros provenientes do Rota Bier. Como a demanda por cadeiras de rodas é muito grande, achamos por bem reforçar o acervo para ajudar ainda mais a comunidade guaporense”, disse Zorzi.

O presidente salientou que os eventos são realizados graças ao envolvimento da comunidade e o apoio dos patrocinadores.

“O lema é ‘O Rotary faz a diferença’ e todos os casais estão engajados para realmente fazermos a diferença na comunidade”.

Outra ação, com recurso arrecadado para ampliar o banco ortopédico, foi o tradicional “Brique do Rotary”. Na oportunidade, a comercialização de gibis, brinquedos, roupas e calçados em geral, bazar, eletrônicos, móveis e eletrodomésticos, contribuirá para a aquisição de novas cadeiras. Muitas pessoas participaram do evento na Casa da Amizade.

“Foi a oportunidade de comprar muito por pouco, com produtos de qualidade. Alguns deles com etiquetas ou seminovos. Tendo em vista a grande demanda e procura em nosso banco ortopédico, iremos reforçar nosso acervo para que possamos ajudar a todos que nos procurarem. Dizer sim é nosso objetivo. Ficamos entristecidos quando nos procuram e não temos como ajudar e, por isso, direcionaremos a renda também para nosso banco ortopédico, em prol do povo desta cidade”, destacou Zorzi.

A aquisição das cadeiras (de rodas e para banho) acontecerá nos próximos dias, após a contabilidade do lucro obtido em mais uma edição do Brique do Rotary.

Central de Conteúdo Unidade Rosário

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais