Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Leo Clube Guaporé realiza a 10ª Campanha do “Kilo”

por Eduardo Cover Godinho

Jovens vão estar arrecadando donativos no sábado, dia 8, em frente aos supermercados Marin e Paludo

Campanha do Kilo

O Leo Clube Guaporé, presidido pelo jovem Octávio Augusto Stocco, promove, no apagar das luzes de 2018, diversas ações solidárias em comemoração ao Natal e o Final de Ano. Entres elas, destacam-se a Campanha do “Kilo”, a ação “Um Sonho de Natal” no Lar Santa Rita e a festividade da chegada do Papai Noel. São atividades que envolvem todos os jovens da entidade e a comunidade guaporense. O objetivo principal: fazer com que todos tenham um término de ano com muita alegria e paz no coração.

É nesta época que aflora o espírito de colaboração das pessoas e aproveitando a generosidade sempre latente dos guaporenses, os jovens da entidade estarão arrecadando alimentos não perecíveis em frente aos supermercados Marin e Paludo. A Campanha do “Kilo” no sábado, dia 8 de dezembro, inicia às 9h e se estende até as 17h. A única parada será no almoço quando os estabelecimentos estarão fechados.

“O objetivo é arrecadar, assim como ocorreu nas edições anteriores, pouco mais de uma tonelada. A comunidade guaporense é solidária e cada alimento doado será encaminhado, na véspera de Natal, às famílias que necessitam. Para quem doa parece ser pouco, mas para quem recebe é extremamente gratificante. Vocês, assim como nós do Leo Clube Guaporé, estamos fazendo algo extremamente gratificante e que nos enche de orgulho. Colabore”, disse.

A entrega das cestas para as famílias em vulnerabilidade social, segundo Stocco, acontecerá na véspera da chegada do “Bom Velhinho”. É no dia 24 de dezembro que a turma de jovens sai às ruas, em especial em bairros mais afastados da área central, para concretizar a Campanha do “Kilo”.

Central de Conteúdo Unidade Rosário

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais