Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia Civil de Guaporé prende homem após ameaças à ex-companheira no Promorar

por Eduardo Cover Godinho

Em meio a via pública, homem, de 43 anos, desferiu palavras de baixo calão contra a mulher

Foto: Divulgação

O número de ocorrências registradas de violência contra as mulheres nos órgãos de segurança pública está aumentando em Guaporé. Nos onze primeiros meses do ano foram mais de 80 ameaças, cerca de 25 lesões corporais, dois estupros e um feminicídio tentado. Para diminuir, prevenir e proteger as vítimas, agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP) estão diariamente em atividades de conscientização, educação e combate.

Na manhã da quinta-feira, dia 30 de dezembro, mais uma ação efetiva foi desencadeada para a proteção de uma mulher. Os policiais, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, prenderam um homem, de 43 anos, natural de Porto Alegre, após descumprimento de medida protetiva de urgência requerida pela ex-companheira junto ao Poder Judiciário. A prisão aconteceu no bairro Nossa Senhora da Paz (Promorar). Conforme o delegado Tiago, o homem, no dia 28 de dezembro, abordou a mulher em meio à via urbana e desferiu palavras de baixo calão. A vítima relatou ainda aos policiais que não tem visto seu filho e acredita que o ex-companheiro está impedido o menino de ir ao seu encontro.

Após localizado e cientificado da prisão, o homem foi encaminhado para a DP de Guaporé para os procedimentos legais e posteriormente conduzido para a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves. Essa é a terceira vez que ele é preso por descumprimento de medida protetiva.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais