Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Serafina Corrêa
Sergipano, de 30 anos, abusou da enteada no imóvel onde morava com a companheira
Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, prenderam na tarde da terça-feira, dia 29 de dezembro, um rapaz, de 30 anos, natural do Sergipe, pelo crime de estupro de vulnerável. Os policiais cumpriram o mandado de prisão preventiva em uma residência nas proximidades do trevo de acesso ao município, localizada às margens da rodovia ERS-129.
O rapaz, conforme as investigações, praticou o ato sexual durante a permanência da enteada, na época com nove anos, no imóvel onde moravam. Ele trabalhava em uma empresa de carregamento de frangos e, ao longo da manhã e tarde, permanecia cuidando das filhas da companheira. Os policiais conheceram o fato após a criança comentar a violência sofrida para frequentadores de um templo religioso. Diante da gravidade dos relatos da menina, estes procuraram as forças da segurança pública para denunciá-lo. Encaminhada para exame no Instituto Geral de Perícias (IGP), os peritos constataram a violência sexual.
Após ser cientificado da prisão, o rapaz, que havia rescindido o contrato de trabalho com a empresa e estaria prestes a fugir – provavelmente retornaria para o nordeste, foi conduzido para a DP de Serafina Corrêa para os procedimentos legais. Posteriormente, os agentes encaminharam-no para o Presídio Estadual de Guaporé.
Comentários