Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Arma de fogo é apreendida em ação conjunta da Brigada Militar e Polícia Civil em Paraí

por Eduardo Cover Godinho

Policiais estiveram na manhã da segunda-feira, dia 30 de agosto, em um imóvel na localidade Fazenda Pimentel (Linha Salete) onde localizaram uma espingarda Calibre 36

Foto: Divulgação

Policiais do Grupo da Polícia Militar (GPM) e agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Paraí, realizaram na manhã da segunda-feira, dia 30 de agosto, uma ação de combate à criminalidade em uma propriedade da zona rural da cidade. Em cumprimento de um mandado de busca e apreensão (MBA), os policiais militares e civis deslocaram-se até a residência de um homem, de 68 anos, na localidade Fazenda Pimentel (Linha Salete).

No imóvel, encontraram uma espingarda calibre 36 com diversas munições intactas e algumas delas deflagradas. O homem, que há tempos é investigado pelos policiais, não se encontrava no local no momento do cumprimento do MBA. Na residência estava somente sua esposa.

Após a apreensão da arma de fogo, os procedimentos legais foram realizados na DP de Paraí que dará andamento ao Inquérito Policial (IP).

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais