Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Consepro de Guaporé recebe doação do Banco do Brasil

por Eduardo Cover Godinho

R$ 5 mil serão utilizados para a manutenção das viaturas da Polícia Civil (DP) e Brigada Militar (BM)

Consepro encaminhou projeto e instituição financeira aprovou, repassando a quantia requerida
Foto: Divulgação

O artigo 144 da Constituição Federal (CF) destaca: “A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio...”. É com o pensamento de que todos devemos agir para que tenhamos uma vida cada vez melhor, longe das ações criminosas, que o Banco do Brasil – agência de Guaporé, efetuou uma doação para o Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro).

Com objetivo de colaborar com os órgãos de segurança pública, o Consepro, presidido por Moari Pandolfo, utilizará o valor de R$ 5 mil para auxiliar na manutenção das viaturas da Delegacia de Polícia Civil (DP) e do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé. Os veículos rodam diariamente para o patrulhamento ostensivo e ações específicas de combate à criminalidade.

“Sabemos da importância deste recurso para a continuidade das atividades dos policiais civis e militares. Estes devem estar sempre preparados para a prevenção e o combate, consequentemente, isso proporcionará mais qualidade de vida para a população. Nós, diretores e associados do Consepro, só temos que agradecer ao Banco do Brasil e seus colaboradores pela confiança depositada no trabalho”, disse Moari.

No ato simbólico da entrega da doação, além do presidente Moari e do vice-presidente do Consepro André Girelli, participou o gerente Cleber de Páris. A solenidade aconteceu nas dependências da agência guaporense. O valor já está à disposição e será utilizado conforme a necessidade.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais