Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Trator é furtado de propriedade rural em Dois Lajeados

por Eduardo Cover Godinho

Massey Ferguson 250 foi levado na madrugada da terça-feira, dia 27. Máquina agrícola estava no galpão da propriedade, localizada na Linha Venâncio Aires/Comunidade Sessenta

Não há informações sobre o paradeiro do trator Mssey Ferguson
Foto: Divulgação

A família Colpo teve sua propriedade rural invadida na madrugada da terça-feira, dia 27 de outubro, no município de Dois Lajeados. Moradores da Linha Venâncio Aires/Comunidade Sessenta, zona rural, eles registraram o furto de uma máquina agrícola, marca Massey Ferguson 250. O trator foi levado de dentro do galpão. Provavelmente o rumo seguido pelos criminosos tenha sido a estrada vicinal que liga o “Pequeno Paraíso” até Cotiporã. A ação não foi percebida pela família e a falta da máquina só foi sentida na manhã.

Os produtores rurais efetuaram o registro do furto nos órgãos de segurança pública em Cotiporã, pela proximidade do imóvel. Como pertence a Guaporé, são os agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP) da “Capital da Hospitalidade” que irão conduzir os trabalhos de investigação para descobrir o paradeiro e recuperar a máquina agrícola, bem como identificar os criminosos. A equipe deve contar com auxílio de policiais civis de outros municípios da Serra Gaúcha.

Informações podem ser repassadas sigilosamente para os telefones 197, (54) 3443.1123 ou pelo aplicativo de mensagens instantâneas (WhatsApp) (54) 9.8409.8348. Detalhes podem ser informados também pelo telefone (54) 9.9702.2271.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários