Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Brigada Militar realiza prisões por tráfico de drogas em Nova Bassano

por Eduardo Cover Godinho

Ação da Força Tática (FT) e dos policiais militares de serviço aconteceu em uma residência na rua Luiz Caldieraro, bairro Zanella

228 buchas de cocaína foram localizadas com os traficantes
Foto: Brigada Militar/Força Tática

Mais uma ação exitosa no combate à comercialização de entorpecentes foi realizada pelas forças da segurança pública no município de Nova Bassano. Policiais da Brigada Militar (BM), guarnições da Força Tática (FT) e do policiamento militar de serviço da cidade, pertencentes ao 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT), efetuaram na noite da quarta-feira, dia 28 de outubro, por volta das 7 horas, duas prisões em um imóvel pelo crime de tráfico de drogas.

Após o recebimento de diversas denúncias, os policiais foram à rua Luiz Caldieraro, bairro Zanella, e, no ponto de tráfico indicado, flagraram um usuário comprando drogas. De imediato efetuaram a abordagem aos traficantes, de 33 e 34 anos. Dentro da residência, foram encontradas porções de cocaína, R$ 1.969,50 em dinheiro, materiais para embalar os entorpecentes e aparelhos de telefones celulares. Em revista no veículo, os policiais localizaram mais drogas. No total, foram apreendidas 228 buchas de cocaína.

Ao ser indagado, um dos traficantes assumiu que realizava a venda de drogas no imóvel. Diante das circunstâncias, receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Nova Prata, para os procedimentos legais. Posteriormente, ambos foram encaminhados para o sistema prisional gaúcho e ficam à disposição da Justiça.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários