Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Homem é preso pela Força Tática por violação de prisão domiciliar em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Ele estava transitando com um GM Vectra na Travessa B, loteamento São Francisco de Assis, quando foi abordado pelos policiais militares

Foragido foi encaminhado novamente para o sistema prisional pelos policiais militares
Foto: Brigada Militar

Policiais da Brigada Militar (BM), através da Força Tática (FT) dos 4º e 5º Pelotões da BM (Guaporé/Serafina Corrêa), pertencentes ao 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT), recolocaram atrás das grades um homem, de 32 anos, que deveria estar cumprindo pena, conforme determinações da Justiça, em seu domicílio. A ação aconteceu no bairro São Francisco de Assis), Loteamento São Francisco, na madrugada do sábado, dia 27 de junho, às 2h35min.

A guarnição, durante patrulhamento para o combate à criminalidade, se deparou com um automóvel GM Vectra, placas Mercosul, trafegando pela rua Antônio Silvestre Spiller. A viatura seguiu o veículo e efetuou a abordagem na Travessa B, dentro do loteamento. Ao verificar a identificação dos ocupantes, através do Sistema Informatizado da Segurança Pública do Rio Grande do Sul, constatou-se com o motorista estava cadastrado na Superintendência dos Serviços Penitenciários (SUSEPE) devendo cumprir Regime de Prisão Domiciliar.

Diante do descumprimento, os policiais da Força Tática deram voz de prisão e encaminharam-no para o Presídio Estadual de Guaporé. Além disso, o preso foi autuado por recursar-se a teste do etilômetro – Art. 165 A do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), com multa prevista no valor de R$ 2.934,70 e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida.

Junto ao veículo estava sua esposa que foi cientificada da prisão.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários