Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Homem efetua disparo de arma de fogo durante desentendimento em Serafina Corrêa

por André Fabio Bresolin

Homem de 40 anos foi revistado, bem como o interior do veículo. Nele, os policiais localizaram uma espingarda calibre 12. Ninguém ficou ferido.

J.C. pagou a fiança e foi liberado
Foto: Divulgação

Policiais do 5º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Serafina Corrêa, atenderam na noite do domingo, dia 28 de julho, por volta das 21h40min, uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública. Acionados, os brigadianos se deslocaram até a rua Ipiranga, bairro Planalto, proximidades da Unidade da Corsan, onde, transitando pela via urbana abordaram a caminhonete Ford Ranger, placas IPT-2416, que seria do homem que, momentos antes, havia efetuado o disparo.

O homem, identificado pelas iniciais J.C., 40 anos, foi revistado, bem como o interior do veículo. Nele, os policiais localizaram uma espingarda calibre 12 – Marca Boito, com quatro cartuchos, três intactos e um deflagrado. O disparo aconteceu durante um desentendimento familiar. Na oportunidade, ninguém ficou ferido.

Os policiais deram voz de prisão e conduziram-no para a Delegacia de Polícia (DP), de Serafina Corrêa, para o registro do flagrante. O crime: Disparo de arma de fogo em via pública. A autoridade policial, como o crime é afiançável, arbitrou o valor de R$ 2 mil. J.C. pagou a fiança e foi liberado.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários