Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Bombeiros combatem incêndio em loja de Serafina Corrêa

por Eduardo Cover Godinho

Localizado na área central, estabelecimento teve destruição total da parte interna

Bombeiros evitaram que fogo se propagasse para outros imóveis

O Corpo de Bombeiros Militares (CB), de Guaporé, combateu na madrugada da sexta-feira, dia 29 de junho, um incêndio em um estabelecimento comercial na área central do município de Serafina Corrêa. O deslocamento, com o caminhão Auto Bomba Tanque (ABT), para extinguir as chamas que começavam a tomar conta da loja Fiorella, localizada na rua Otávio Rocha, aconteceu por volta das 4h35min. Na guarnição de serviço estavam o sargento Berton e os soldados Márcio e Dai Prá.

Durante aproximadamente 45 minutos, os bombeiros efetuaram o rescaldo e evitaram que as chamas se propagassem para outros imóveis. Foram utilizados aproximadamente 1000 litros de água. Antes da chegada, a equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Serafina Corrêa (CBVSC) estava realizando o combate e praticamente havia extinguido o fogo. Todas as mercadorias (roupas e outros acessórios) ficaram destruídas, conforme os bombeiros. A contabilidade do prejuízo será realizada na manhã da sexta-feira. A suspeita é que um curto circuito tenha dado início ao incêndio.

Após a extinção, os bombeiros orientaram a proprietária do estabelecimento comercial para que efetuasse o registro nos órgãos de segurança pública.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais