Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Criminoso é capturado pela Brigada Militar em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Jovem, de 23 anos, foi localizado na rua Pinheiro Machado, bairro Nossa Senhora da Paz (Promorar). Em seu desfavor, dois mandados de prisão expedidos pela VEC de Caxias do Sul

Foto: Divulgação

Policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé, coordenados pelo tenente Júlio César de Oliveira Greff, capturaram no domingo, dia 26 de dezembro, por volta das 10 horas, um foragido do Poder Judiciário do Rio Grande do Sul. Contra um jovem, de 23 anos, havia dois mandados de prisão expedidos pela Vara de Execuções Criminais Regional (VEC) de Caxias do Sul.

A guarnição, que efetuava patrulhamento de combate à criminalidade, abordou o jovem na rua Pinheiro Machado, bairro Nossa Senhora da Paz (Promorar). Os policiais, ao verificarem a situação no Consultas Integradas da Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP-RS), constataram que ele possuía em seu desfavor mandados de prisão.

Após cientificado da situação, o criminoso, com antecedentes por roubo a pedestre com lesões e posse de entorpecentes, além de possuir registros quando era menor de idade (porte de arma branca e ameaça), foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Marau, para os procedimentos legais. Posteriormente foi conduzido para a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários