Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Suspeito de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil, em Serafina Corrêa

por André Fabio Bresolin

Ação aconteceu na tarde da segunda-feira, 27 de maio, na rodovia ERS-129

Rapaz estava com um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Guaporé
Foto: Polícia Civil

Agentes da Delegacia de Polícia (DP), de Serafina Corrêa, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, colocaram atrás das grades um homem, de 40 anos, suspeito do delito de estupro de vulnerável (quando a vítima é menor de 14 anos). A ação dos policiais aconteceu na tarde da segunda-feira, dia 27 de maio, na rodovia ERS-129.


O rapaz, identificado pelas iniciais L.F., estava com um mandado de prisão, expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Guaporé, em seu desfavor.

“Não há como repassarmos maiores detalhes sobre a prisão e o caso para não expormos o menor. O fato ocorre há anos e para evitar a identificação da vítima, o que temos a relatar é que ele foi preso pelos agentes, a pedido da Justiça após trabalho de investigação, na ERS-129”, destacou.

Após receber voz de prisão, sem esboçar nenhuma reação, o suspeito foi encaminhado para a DP de Serafina Corrêa, para os procedimentos legais. Posteriormente, conduzido pelos policiais civis para o Presídio Estadual de Guaporé onde fica à disposição da Justiça.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários