Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Homem é encontrado morto na Pequena Central Hidrelétrica Caçador, em Serafina Corrêa

por André Fabio Bresolin

Homem, que estava desaparecido desde o sábado, 25 de maio, foi identificado como Vitor Della Giustina, de 53 anos

Agentes que estiveram no local não descartam a possibilidade de que Giustina tenha escorregado e caído na laje
Foto: Polícia Civil

Por volta das 6h da manhã da terça-feira, dia 28 de maio, a guarnição do 5º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Serafina Corrêa, foi acionada para verificar a informação de que um homem havia sido localizado sem vida, em trecho de difícil acesso, na Pequena Central Hidrelétrica (PCH) – Caçador (Usina de Energia Elétrica), localizada nas proximidades do Balneário do Camping do Carreiro.

Os policiais militares, após deslocamento até o local, constataram que havia um corpo, do sexo masculino e na oportunidade ainda não identificado, caído sobre uma laje – de uma altura aproximada de 20 metros. Analisando a dificuldade para o resgate, o policiamento acionou o Corpo de Bombeiros Militar (CB), de Guaporé, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Serafina Corrêa (CBVSC) e os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os bombeiros militares, soldados Márcio e Cleiton, com apoio dos demais colegas, e a utilização de equipamentos especiais (maca rígida e cordas) para o resgate em área de difícil acesso conseguiram remover o corpo para um lugar seguro.

O homem, que estava desaparecido desde o sábado, dia 25 de maio, foi identificado como Vitor Della Giustina, de 53 anos. Agentes da Delegacia de Polícia (DP), de Serafina Corrêa, que estiveram no local, não descartam a possibilidade de que Giustina tenha escorregado e caído na laje. Ele, segundo informações, havia sido visto por volta das 5h, por funcionários da usina.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários