Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Assaltantes roubam celulares em estabelecimento comercial de Guaporé

por André Fabio Bresolin

A ação foi rápida e cerca de 40 aparelhos, conforme informações extraoficiais, foram levados

Policiais civis e militares, de Guaporé, estão na caça de quatro criminosos que na manhã da quarta-feira, dia 27 de novembro, efetuaram um assalto à mão armada em um estabelecimento comercial. Por volta das 9h30min, quatro homens, desembarcaram de um automóvel Renault Kwind, placas IYE-4466 (clonadas), de Portão, e anunciaram o roubo de celulares na Loja da Vivo, localizada na Avenida Silvio Sanson, área central da cidade.

A ação foi rápida e cerca de 40 aparelhos, conforme informações extraoficiais, foram levados pela quadrilha. Na prática criminosa, ninguém ficou ferido. Um homem que estava dentro do estabelecimento passou mal. Após lograr êxito, os quatro bandidos fugiram pelas vias urbanas.

Acionados, os policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), sob comando do tenente Júlio César de Oliveira Greff, iniciaram as buscas. Agentes da Delegacia de Polícia (DP), coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, e policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE), também estão atrás dos criminosos que se refugiaram, após abandonarem o automóvel com incidência de furto/roubo na cidade de Canoas, na estrada vicinal no trajeto para a Linha Três de Maio - Brítola. Incursões em diversos pontos da cidade, em especial no bairro Nossa Senhora da Paz (Promorar) e Vila Verde, estão sendo realizadas.

O bando ainda não foi identificado e preso. Imagens do circuito interno do estabelecimento comercial poderão colaborar com a investigação.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários