Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Caso Daniele Polícia Civil localiza corpo da jovem desaparecida em Serafina Corrêa

por Diogo Lazzarotto

Caso Daniele

Polícia Civil localiza corpo da jovem desaparecida em Serafina Corrêa

Daniele Dos Santos Camargo, 23 anos, foi morta pelo ex-namorado, de 40 anos. Foi ele quem indicou o lugar onde havia deixado a serafinense após matá-la

O fim da angústia, infelizmente não da forma como familiares, amigos e a comunidade serafinense gostariam que fosse. Após 22 dias de um trabalho intenso de investigação, agentes das Delegacias de Polícia Civil (DPs), de Serafina Corrêa e Guaporé, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, localizaram no meio da tarde da quinta-feira, dia 26 de agosto, o corpo de Daniele Dos Santos Camargo, 23 anos. A jovem havia desaparecido na manhã do dia 4 de agosto e, durante três semanas e um dia, os policiais, com apoio do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS), voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiro (SCAB) e população, efetuaram buscas, baseadas na trajetória de deslocamento do automóvel do ex-namorado, de 40 anos. A serafinense foi encontrada enterrada em uma área na localidade de Caçador, zona rural do município. O trecho liga Serafina Corrêa a cidade de Nova Araçá.

"Trabalhávamos, desde o início da investigação, com a hipótese de que a jovem havia sido morta pelo ex-namorado. Em menos de dois dias, diante da atividade eficaz dos policiais, prendemos temporariamente o principal suspeito, apreendemos celulares e o automóvel utilizado no crime. Infelizmente, naquele momento, não conseguimos lograr êxito na localização do corpo da Daniele. Porém, continuamos juntando provas, analisando imagens de videomonitoramento e ouvindo testemunhas. Todas as evidências apontavam para o crime de feminicídio, fato que foi confirmado", disse Albuquerque.

O delegado complementou:

"Não gostaríamos de ter encontrado a jovem sem vida. É triste para todos nós mas encerra a angústia da família".

Na quarta-feira, dia 25, peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP), confirmaram que o sangue encontrado dentro do veículo do ex-namorado era de Daniele.

Mais detalhes sobre a localização do corpo de Daniele e a matéria completa na programação da Rádio Aurora 107.1 FM

 

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais