Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Bombeiros combatem incêndio em fábrica de maravalhas

por Eduardo Cover Godinho

Chamas consumiram aproximadamente 120 m2 da empresa serafinense e dois caminhões.

Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros de Guaporé, através da guarnição composta pelo Sargento Berton e pelos Soldados Dorn e Fagner, combateu na noite da segunda-feira, dia 25, um incêndio em uma fábrica de maravalhas no município de Serafina Corrêa. O incêndio, que iniciou por volta das 10h15min, aconteceu no depósito de madeira na Linha Rio Grande – Capela São Francisco, sendo que encontravam-se dentro do imóvel dois caminhões (placas IHT-0919 e ICN-8642), de propriedade de Ênio Luis Massolini, que foram completamente destruídos pelas chamas. Ambos estavam carregados com aparas de madeiras.

O primeiro combate no local foi efetuado pelos homens do Corpo de Bombeiros Voluntários de Serafina Corrêa (CBVSC). Posteriormente, com a dificuldade para contar o fogo, os bombeiros de Guaporé foram acionados deslocando-se para o ponto do sinistro. Durante cerca de duas horas, houve a atuação em conjunto das guarnições que evitaram um maior prejuízo para o proprietário da fábrica. Foram utilizados aproximadamente 13 mil litros de água para combater as chamas.

A atividade dos bombeiros também concentrou-se no rescaldo da área para evitar que novos focos de incêndio viessem a provocar nova destruição.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários