Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Brigada Militar registra tentativa de duplo homicídio em Paraí

por Eduardo Cover Godinho

Casal, de 40 (ele) e 54 anos (ela), foram agredidos e esfaqueados por vizinhos na Comunidade da Linha Salete

Foto: Divulgação

Policiais da Brigada Militar (BM), Grupo da Polícia Militar (GPM), de Paraí, atenderam uma ocorrência de tentativa de duplo homicídio numa comunidade da zona rural do município. Um casal, de 40 (ele) e 54 anos (ela), foi agredido e esfaqueado por três pessoas na noite do sábado, dia 24, por volta das 19h.

Conforme a BM, a Central de Operações (Telefone 190) recebeu informações sobre uma briga que teria resultado em duas pessoas feridas na Comunidade da Linha Salete. Rapidamente a guarnição deslocou-se e encontrou, em uma estrada vicinal (via pública), as duas vítimas com ferimentos pelo corpo, mas conscientes. O casal informou que os agressores eram três homens que residem nas proximidades (vizinhos). Os motivos não foram mencionados, porém, a disputa por terras pode ter motivado a ação delituosa. Todos evadiram-se do local.

Diante da situação e dos ferimentos, os policiais militares realizaram os primeiros socorros e conduziram as vítimas para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, de Paraí, para atendimento médico. Posteriormente, retornaram ao local e efetuaram buscas aos três acusados das tentativas de homicídio. Nenhum deles foi encontrado.

O homem, devido à gravidade das lesões, foi encaminhado para o Hospital São João Batista, de Nova Prata, onde passou por exames e segue internado. Os policiais, em contato com a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Nova Prata, foram orientados a conduzir a mulher, que estava com ferimentos de menor monta, para o registro da ocorrência.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários