Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Brigada Militar localiza caminhonete Ford Ranger roubada em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Veículo, praticamente destruído após cair em um barranco, estava em uma propriedade rural no interior de Vista Alegre do Prata

Foto: Divulgação

Policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé, comandados pelo tenente Júlio César de Oliveira Greff, localizaram na tarde da terça-feira, dia 23 de novembro, em uma propriedade rural, às margens da ERS-441 – zona rural do município de Vista Alegre do Prata, a caminhonete roubada na noite da segunda-feira, dia 22, no bairro São Cristóvão em Guaporé. A Ford Ranger, placas QKR-6335, estava com avarias de grande monta em toda a sua estrutura após despencar de um barranco. Dentro do veículo e nas proximidades não havia ninguém.

A informação de que a caminhonete estava abandonada no local foi repassada por populares à Central de Operações da BM (Telefone 190). No deslocamento, a guarnição verificou a procedência e localizou a Ranger, que estava em situação de furto/roubo. O ponto onde foi encontrada é próximo a uma entrada da Pequena Central Hidrelétrica (PCH) Autódromo, na altura do Km 3 da rodovia entre os municípios de Vista Alegre do Prata e Guaporé.

O registro de recuperação do veículo foi efetuado na Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, que investigará mais um roubo de veículo, o segundo do ano. O objetivo é identificar os dois criminosos que praticaram a ação delituosa. Os bandidos, conforme a ocorrência, tripulavam uma motocicleta (cor escura), estariam encapuzados e portavam, pelo menos um deles, uma arma de fogo – provavelmente um revólver.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários