Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Polícia Civil localiza maconha, balança de precisão e caderno com anotações no interior de Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Jovem, de 21 anos, com mandado de prisão preventiva, estava no imóvel, localizado na Linha Monte Cuco

Tijolo de maconha e outros acessórios para embalar a droga foram localizados na residência
Foto: Eduardo Cover Godinho

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, com apoio dos policiais da DP de Serafina Corrêa, cumpriram no final da tarde da sexta-feira, dia 20 de novembro, um mandado de busca e apreensão na zona rural de Guaporé. Durante a ação, que tinha como objetivo principal a prisão de um jovem, de 21 anos, suspeito de ter participado de um roubo a estabelecimento comercial no município de Serafina Corrêa, as equipes encontraram em uma residência na Linha Monte Cuco – Estrada Geral Guaporé/Anta Gorda, uma quantidade significativa de maconha e outros assessórios.

Os policiais civis, ao chegarem na residência, se depararam com o jovem, que possuía em seu desfavor um mandado de prisão. Ao realizar uma revista minuciosa no interior localizaram a quantia de 499,98 gramas de maconha (tijolo), uma balança de precisão, uma agenda com anotações referentes a movimentação do tráfico, duas “toucas ninja” na cor preta, dois rolos de papel alumínio – utilizados para embalar drogas, um rolo de papel filme, fita adesiva, um pote de chumbo para recarga de munição e mais um pote de recarga de munição não letal (bolinhas de borracha).

Todo o material, juntamente com o tijolo de maconha, foi apreendido e o jovem encaminhado para a DP de Guaporé para o registro do flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Posteriormente, o criminoso foi conduzido para o Presídio Estadual de Guaporé. A atividade foi coordenada pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários