Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Polícia Civil efetua prisão de jovem suspeito de roubo de loja de celulares em Serafina Corrêa

por Eduardo Cover Godinho

Agentes das Delegacias de Polícia de Guaporé, com apoio dos policiais da Cidade Simpatia, colocaram atrás das grades o segundo suspeito do crime

Agentes das DPs de Guaporé e Serafina Corrêa localizaram o jovem na zona rural
Foto: Eduardo Cover Godinho

De “cara limpa”, ou melhor, utilizando o acessório obrigatório do momento, a máscara, e de moletom com capuz em plena tarde de sol e calor, dois jovens roubaram no dia 30 de outubro, por volta das 15h30min, sete aparelhos de telefone celular e relógios tecnológicos de um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Vinte e Cinco de Julho, na área central de Serafina Corrêa. A dupla estava armada e toda a ação foi flagrada por câmeras de videmonitoramento. Em menos de duas horas, policiais militares da Força Tática (FT), de posse das informações e caraterísticas da dupla, havia efetuado a prisão de um menor de idade, 17 anos, e recuperado parte dos objetos do assalto.

As investigações, a cargo da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, coordenada pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, com apoio dos policiais de Guaporé, logo identificou o segundo suspeito do crime. Com atividades minuciosas e de posse de fatos concretos em mãos, o jovem, de 21 anos, foi preso. Os agentes cumpriram no final da tarde da sexta-feira, dia 20 de novembro, mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara de Execuções Criminais da Comarca, em uma residência na Linha Monte Cuco, zona rural. Lá o localizaram e, de quebra, encontraram mais uma quantidade significativa de droga e outros materiais.

O jovem, após receber voz de prisão, foi conduzido à DP de Guaporé para os procedimentos legais. Na sequência, os policiais civis levaram-no para o sistema prisional gaúcho. As investigações do roubo a loja de celulares na “Cidade Simpatia” prosseguem. Parte dos equipamentos tecnológicos ainda não foi recuperada.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários