Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Vida
10:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Foragida de Guaporé é presa pela Polícia Civil em Passo Fundo

por Eduardo Cover Godinho

Mulher, de 28 anos, foi localizada pelos policiais da Draco após troca de informações com os agentes da DP de Guaporé

Foto: Divulgação

A troca de informações entre agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, sob comando do delegado Tiago Lopes de Albuquerque, e policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), de Passo Fundo, coordenados pelo delegado Diogo Ferreira, levou para trás das grades uma mulher, de 28 anos. Foragida da Justiça - Comarca de Guaporé, a criminosa, integrante de uma facção com atuação na região, tem passagens por tráfico de drogas, sendo presa em uma oportunidade (abril de 2019 na Operação Phoenix) com quase 10 quilos de drogas (maconha, crack e cocaína escama de peixe) em um automóvel Gol na ERS-129 em Dois Lajeados, e outros delitos.

A ação dos policiais da Draco, no cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas expedido pela Comarca de Guaporé, aconteceu no final da tarde da quinta-feira, dia 23 de setembro, em uma residência na Avenida Porto Alegre, bairro Vera Cruz. A criminosa, que havia recebido da Justiça o direito de cumprir a pena em casa (prisão domiciliar), não foi encontrada pelos agentes no imóvel registrado. Informações obtidas davam conta que havia se mudado e estaria escondida na cidade do saudoso Teixeirinha.

Após a localização, os policiais civis deram voz de prisão e encaminharam-na para o registro na Draco. Posteriormente, a criminosa foi conduzida para o sistema prisional gaúcho.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais