Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

SCAB Serafina Corrêa atende acidente com vítima presa nas ferragens

por Eduardo Cover Godinho

Mulher, de 31 anos, ficou ferida e foi encaminhada para unidade hospitalar de Passo Fundo

Voluntários do Serviços Civis Auxiliares de Bombeiros (SCAB), de Serafina Corrêa, atenderam na manhã da quinta-feira, dia 24 de setembro, um acidente de trânsito com vítima presa nas ferragens. A guarnição, composta por Claucir, Pereira e Rodrigues, deslocou-se até a Via Siena, bairro Alto do Paraíso, para socorrer uma mulher, de 31 anos, que havia colidido seu veículo no muro de uma residência.

A equipe do SCAB chegou ao endereço comunicado através do 193 e se deparou com um automóvel Volkswagen Fusca, placas IDI-4735, de Serafina Corrêa, com a parte frontal completamente destruída pelo impacto. Ela, conforme as informações, perdeu o controle da direção no famoso “Morro do Paraíso”", local conhecido por diversos acidentes de trânsito. No interior do Fusca, uma mulher presa nas ferragens e aparentando estar com múltiplas fraturas, sozinha no veículo.

Os voluntários do SCAB realizaram a remoção e, na sequência, os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminharam-na para o Hospital Nossa Senhora do Rosário. Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher foi transferida para uma unidade hospitalar de Passo Fundo. Seu estado de saúde é considerado grave.

Policiais do 5º Pelotão da Brigada Militar (BM) estiveram realizando o registro da ocorrência, efetuaram o controle da trafegabilidade no local e colaboraram no resgate.

Atendimento

O SCAB está à disposição da comunidade 24 horas por dia para qualquer emergência através do telefone (54) 9.9660.0193. A turma de civis atua em conformidade com as novas determinações do Governo Estadual e colabora no apoio ao Corpo de Bombeiros Militar (CB), de Guaporé, quando necessário.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários