Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
06:30:00
Caminhos da Fé
08:00:00
 
 

Bombeiros de Guaporé combatem incêndio em fábrica de maravalhas

por Eduardo Cover Godinho

Foram utilizados, para o controle das chamas e o rescaldo em Santo Antônio do Palma, mais de oito mil litros de água.

O Corpo de Bombeiros Militar (CB), de Guaporé, guarnição composta pelos soldados Ederson, Evanise e Tressoldi, combateu na noite da terça-feira, dia 21 de julho, um incêndio em fábrica de maravalhas na cidade de Santo Antônio do Palma. O sinistro deu início por volta das 21 horas.
Com nova área de atuação, que incluem os municípios de Vista Alegre do Prata e Santo Antônio do Palma e a exclusão de Vespasiano Corrêa, o chamado para a Central de Operações (Telefone 193) partiu de moradores das proximidades da empresa, localizada na área urbana. A guarnição, apesar da distância de aproximadamente 50 quilômetros, deslocou-se rapidamente e conseguiu combater com êxito as chamas. Foram utilizados mais de oito mil litros de água para a extinção e o rescaldo. Conforme registro, houve queima parcial do conjunto de máquinas de secagem da maravalha.
Além dos bombeiros militares de Guaporé, colaboraram no controle das chamas os funcionários da empresa e a Brigada Militar (BM), de Santo Antônio do Palma.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários