Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bombeiros combatem incêndio em galpão em propriedade rural de Dois Lajeados

por Eduardo Cover Godinho

Fogo consumiu estrutura utilizada para guardar ração, equipamentos e outros. Galpão ao lado foi salvo graças à rápida ação da guarnição

Sem indicativo da possível causa, servidores do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS), de Guaporé, coordenados pelo sargento Rebello, combateram no final da noite da quarta-feira, dia 21 de julho, um incêndio em um galpão na zona rural de Dois Lajeados. Foram cerca de três horas de atividades para controlar as chamas e evitar que outras estruturas da propriedade rural da família Frigheto, localizada na Linha Felipe de Noronha, fossem destruídas.

O chamado para a Central de Operações (Telefone 193) aconteceu por volta das 22h20min e o deslocamento até o ponto informado era de aproximadamente 30 quilômetros. Rapidamente a guarnição chegou e se deparou com um galpão de madeira incendiando. Foram mais de cinco mil litros de água utilizados da viatura Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR) para o controle. Além do combate ao fogo, os bombeiros atuaram no resfriamento da estrutura ao lado, também construída em madeira. A ação foi eficaz. Com a ajuda de uma máquina, parte da estrutura que estava em chamas foi derrubada para o extermínio total das labaredas e o rescaldo.

Nos galpões, conforme os familiares que auxiliaram os bombeiros durante a atividade de combate, haviam armazenados sacos de ração, máquinas manuais para a trabalho nas lavouras, insumos e ferramentas. Os prejuízos financeiros estão sendo calculados pela família. Ninguém ficou ferido.

 

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais