Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Veículo colide na traseira de retroescavadeira da Prefeitura de Guaporé na ERS-129

por Eduardo Cover Godinho

Condutor do Gol, emplacado em Guaporé, teve apenas escoriações em uma das mãos

O Corpo de Bombeiros Militar (CMBRS), de Guaporé, atendeu na tarde da sexta-feira, dia 22 de janeiro, por volta das 4 horas, um acidente de trânsito na rodovia ERS-129. A colisão, envolvendo um automóvel Gol e uma máquina (retroescavadeira) do Poder Público Municipal, aconteceu entre os Kms 132 e 134, na altura da Linha Sexta (São Roque/Rosário), restando com escoriações um homem, de 64 anos.

Tanto o Gol, emplacado em Guaporé, quanto a máquina transitavam no sentido Guaporé/Serafina Corrêa. A retroescavadeira seguia pelo acostamento quando, por motivos ignorados, o condutor do automóvel perdeu o controle da direção e colidiu na traseira. Por instantes, devido ao impacto, ele ficou desacordado.

Os bombeiros conduziram o motorista do Gol, morador da Linha Segunda/São Pedro, para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro. Ele, conforme o sargento Rebello - comandante do CB de Guaporé, estava consciente e, num primeiro momento, havia recusado atendimento. Porém, foi convencido a verificar o estado de saúde com os profissionais da unidade hospitalar. Ele foi atendido e posteriormente recebeu alta. O operador da retroescavadeira não se feriu e prestou os primeiros socorros.

Policiais do Pelotão Rodoviário Estadual (PRE), de Casca, foram acionados para o registro da ocorrência. A trafegabilidade no trecho não foi prejudicada.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários