Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Homem inconsciente é socorrido por voluntários do SCAB de Serafina Corrêa

por Eduardo Cover Godinho

A.P., de 50 anos, foi encaminhado para atendimento médico ao Hospital Nossa Senhora do Rosário

Após os primeiros socorros, SCAB conduziu vítima para a unidade hospitalar
Foto: SCAB

Voluntário do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiro (SCAB), de Serafina Corrêa, juntamente com policiais militares pertencentes ao 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT), prestaram no final da tarde da segunda-feira, dia 19 de outubro, atendimento a um homem inconsciente em uma via pública. A.P., 50 anos, conforme informações repassadas por um munícipe para a guarnição de serviço, estava caído ao solo entre os degraus e a calçada, nas proximidades do Monumento Mausoléu, área central da cidade.

A guarnição, ao chegar no ponto indicado do chamado, procedeu todos os atendimentos necessários para a vítima. Posteriormente, diante da situação, o homem foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Rosário. Antes de passar pelos procedimentos com médico, enfermeiros e técnicos de enfermagem, ele, que apresenta diversos problemas de saúde, acabou fugindo.

Atendimento

Os voluntários do SCAB estão 24 horas à disposição da comunidade para todo atendimento de urgência e emergência nas mais diversas áreas através do telefone (54) 9.9660.0193.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários