Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Brigada Militar de Dois Lajeados prende dois foragidos da Justiça

por André Fabio Bresolin

Após receberem voz de prisão, os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Guaporé

Olhos atentos à movimentação, "faro" aguçado e ações rápidas e eficazes para o combate à criminalidade. Assim são os policiais militares que estão diariamente colocando suas vidas em risco para oportunizar paz e tranquilidade para a sociedade. Instintivamente perceberam que algo estava estranho nas vias urbanas do pacto município de Dois Lajeados, os policiais do Grupo da Brigada Militar (GPM) perceberam a movimentação no começo da noite da segunda-feira, dia 20 de maio, por volta das 19h, de dois homens suspeitos nas proximidades do Parque de Máquinas, efetuando a abordagem. 


Eles, conforme os brigadianos, ficaram incomodados com a presença e informaram erroneamente os nomes. Sem "bater" no sistema integrado da Segurança Pública, os policias tentaram novamente e os dois, identificados pelas iniciais R.S., 23 anos, e F.P.dos.S., 32 anos, disseram ser foragidos do sistema prisional gaúcho. A dupla morava em Passo Fundo e um deles disse que estava procurando um imóvel para alugar. A intenção era residir em Dois Lajeados.

Um dos foragidos (F.P.dos.S) está condenado pelo Poder Judiciário há mais de 20 anos de prisão pelos delitos de roubo, furto e dano. O outro (R.S.), está condenado pelo crime de roubo e responde ainda por duas tentativas de homicídio.

Os dois foragidos, após receberem voz de prisão, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé, para os trâmites legais. Posteriormente, a dupla foi encaminhada para o Presídio Estadual de Guaporé.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais