Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Brigada Militar de Dois Lajeados prende dois foragidos da Justiça

por André Fabio Bresolin

Após receberem voz de prisão, os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Guaporé

Olhos atentos à movimentação, "faro" aguçado e ações rápidas e eficazes para o combate à criminalidade. Assim são os policiais militares que estão diariamente colocando suas vidas em risco para oportunizar paz e tranquilidade para a sociedade. Instintivamente perceberam que algo estava estranho nas vias urbanas do pacto município de Dois Lajeados, os policiais do Grupo da Brigada Militar (GPM) perceberam a movimentação no começo da noite da segunda-feira, dia 20 de maio, por volta das 19h, de dois homens suspeitos nas proximidades do Parque de Máquinas, efetuando a abordagem. 


Eles, conforme os brigadianos, ficaram incomodados com a presença e informaram erroneamente os nomes. Sem "bater" no sistema integrado da Segurança Pública, os policias tentaram novamente e os dois, identificados pelas iniciais R.S., 23 anos, e F.P.dos.S., 32 anos, disseram ser foragidos do sistema prisional gaúcho. A dupla morava em Passo Fundo e um deles disse que estava procurando um imóvel para alugar. A intenção era residir em Dois Lajeados.

Um dos foragidos (F.P.dos.S) está condenado pelo Poder Judiciário há mais de 20 anos de prisão pelos delitos de roubo, furto e dano. O outro (R.S.), está condenado pelo crime de roubo e responde ainda por duas tentativas de homicídio.

Os dois foragidos, após receberem voz de prisão, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé, para os trâmites legais. Posteriormente, a dupla foi encaminhada para o Presídio Estadual de Guaporé.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais