Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Três jovens ficam feridos em acidente na ERS-129 em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Colisão envolveu dois automóveis no trevo de acesso à Linha Segunda (Comunidade São Pedro). Uma mulher, 21 anos, e dois homens, de 23 e 25 anos, foram encaminhados à unidade hospitalar

Uma colisão entre dois veículos, seguida de capotamento na rodovia ERS-129 – Km 123 – trevo de acesso às comunidades da Linha Segunda São Pedro/28 e Maternidade 40, mobilizou na madrugada da sexta-feira, dia 18 de março, por volta da meia noite e meia, policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), servidores do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (3º PelBM) e profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de Guaporé. O acidente envolveu um Ford Focus 1.6 e um Volkswagen Voyage TL, ambos emplacados no município, resultando em três jovens, de 21, 23 e 25 anos, feridos.

Conforme informações extraoficiais, a condutora do Focus, de 21 anos, moradora da Comunidade 28, efetuava a entrada no trevo quando foi atingida pelo Voyage, com dois tripulantes 23 e 25 anos, que trafegava pela rodovia no sentido Guaporé/Dois Lajeados. Com o impacto da colisão, os dois automóveis capotaram fora da pista de rolamento, parando em uma vegetação – próximo a uma lavoura de soja.

Os ocupantes, com escoriações pelo corpo, foram encaminhados pelos bombeiros e SAMU para atendimento médico no Hospital Manoel Francisco Guerreiro. Todos estavam conscientes no momento do salvamento. Na casa de saúde, conforme o gerente assistencial Giovani Sgarbossa, passaram por exames, permaneceram em observação e, dois deles, foram liberados. Uma das vítimas segue internada em virtude de uma pancada na cabeça. O jovem deverá receber alta durante a tarde.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários