Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Foragido é preso com arma de fogo pela Brigada Militar em Serafina Corrêa

por Eduardo Cover Godinho

Criminoso, de 37 anos, que estava na área central do município com um revólver cal .38, tem antecedentes por homicídios

Policiais da Brigada Militar (BM), equipe da Força Tática (FT) pertencente ao 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT), prenderam no final da tarde da quarta-feira, dia 16 de março, por volta das 17h15min, um foragido da Justiça na área central de Serafina Corrêa. O homem, de 37 anos, tinha em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de homicídio.

A ação, desencadeada após os policiais serem informados da possibilidade do criminoso estar circulando pela cidade, aconteceu na rua Tobias Barreto. Ao localizá-lo, a equipe averiguou e identificou sua situação perante ao Consultas Integradas (Secretaria da Segurança Pública) e no Tribuna de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJ/RS), constatando se tratar de um foragido. Na revista, os policiais encontraram e apreenderam um revólver, niquelado, calibre .38 (Marca Taurus) e nove munições do mesmo calibre.

O criminoso, que possui passagens por homicídio (2), estupro, estelionato, ameaças, entre outras, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DP) onde foi lavrado o flagrante. Posteriormente foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários