Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Bombeiros militares e civis atendem acidente de trânsito e derramamento de carga de soja na ERS-129 em Serafina Corrêa

por Eduardo Cover Godinho

Servidores do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (3º PelBM), de Guaporé, e voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB), de Serafina Corrêa, atenderam na manhã da sexta-feira, dia 18 de março, um acidente de trânsito ocasionado pelo derramamento de uma carga de soja ao longo de um trecho da rodovia ERS-129.

Na chegada ao ponto indicado por condutores que trafegavam pela via, os bombeiros se depararam com um automóvel Corsa parado no acostamento. O condutor, ao perder o controle da direção em virtude do cereal espalhado pela pista de rolamento, colidiu contra o barranco. O motorista não sofreu ferimentos.

O sargento Rebello (comandante de socorro do 3º PelBM) e Rodrigues (comandante de socorro do SCAB), efetuaram a sinalização, limpeza e desobstrução da pista. Para a atividade, os bombeiros utilizaram uma quantidade significativa de água das viaturas Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR) e Auto Bomba Tanque (ABT).

Policiais do 2º Pelotão Rodoviário Estadual (PRE) de Casca, compareceram ao local do acidente para o registro da ocorrência.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários