Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Brigada Militar prende jovem no Promorar

por Eduardo Cover Godinho

Força Tática abordou mulheres, ambas com registro de tráfico e prisão domiciliar, na rua Henrique Pretti. Uma delas descumpria as medidas da Justiça

Prisão aconteceu nas proximidades do estabelecimento penal
Foto: Brigada Militar

Policiais da Brigada Militar (BM), de Guaporé, equipe da Força Tática (FT) - pertencente ao 3° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3° BPAT), efetuaram a prisão de uma jovem, de 20 anos, por violar as medidas impostas pela Vara de Execuções Criminais (Poder Judiciário). A mulher, que deveria estar cumprindo pena domiciliar em imóvel na cidade de Arvorezinha, estava na tarde da quinta-feira, dia 17 de dezembro, na rua Henrique Pretti, no bairro Nossa Senhora da Paz (Promorar), nas proximidades do Presídio Estadual.

A guarnição da FT, durante patrulhamento objetivando a prevenção de ações delituosas e em combate ao crime organizado, avistou duas jovens (20 e 24 anos), ambas conhecidas das forças da segurança pública pelo crime de tráfico de drogas, transitando pela via urbana. Elas, cadastradas como apenadas em regime de prisão domiciliar, foram abordadas. A mais velha, conforme os policiais possuía autorização para levar a criança para atendimento médico. A situação foi comprovada durante a abordagem. Porém, a mais nova, além de não possuir autorização para deixar o domicílio, tinha o registro do endereço junto à Justiça no município de Arvorezinha. Era lá que deveria estar cumprindo a pena.

Os policiais, diante da situação, deram voz de prisão e encaminharam-na para o sistema prisional gaúcho onde permanecerá à disposição da Justiça.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários