Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Criminosa é presa pela Brigada Militar em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Mulher, de 35 anos, foi flagrada com 53,8 gramas de cocaína. Ela, há meses, foi detida com pertences dos mortos em perseguição policial em São Domingos do Sul

Foto: Divulgação

Presa com dois pares de tênis, uma touca ninja e o manual do automóvel Fiat/Argo utilizado por quatro criminosos que morreram após perseguição policial na cidade de São Domingos do Sul, a criminosa, de 35 anos, foi novamente encaminhada para o sistema prisional gaúcho após ser flagrada na noite da quarta-feira, dia 17 de novembro, por volta das 23h30min, com cinco buchas de cocaína. A prisão, na rua Henrique Pretti, bairro Nossa Senhora da Paz (Promorar), foi realizada pelos policiais da Brigada Militar (BM), equipe da Força Tática (FT) – pertencentes ao 3º Batalhão de Áreas Turísticas (3º BPAT).

A guarnição, que efetuava ação de combate ao tráfico de drogas, suspeitou de um veículo que transitava nas proximidades do Presídio Estadual de Guaporé. Na abordagem, a condutora apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. Além disso, estava dirigindo um veículo de categoria diferente da permitida. Com comportamento estranho, enquanto os procedimentos e autuações de trânsito eram registrados, a FT solicitou a presença de uma policial feminina.

Em local reservado, uma busca minuciosa foi efetuada e, dentro das roupas íntimas, um invólucro foi encontrado. Nele, cinco pequenas embalagens contendo em seu interior cocaína (peso total 53,8 gramas). Fracionada, a droga renderia aproximadamente 100 buchas que, revendidas aos usuários no valor médio de R$ 50,00 cada, totalizaria cerca de R$ 5 mil.

A criminosa, com antecedentes por extorsão e estelionato, recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, para o registro do flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Na sequência, foi encaminhada para o Presídio Estadual de Bento Gonçalves onde permanece à disposição da Justiça. O veículo foi encaminhado para o pátio do guincho conveniado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RS).

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais