Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Polícia Civil de Guaporé recupera veículo furtado na Capital Gaúcha

por André Fabio Bresolin

Automóvel Hyundai HB20, placas IVB-9478, de Alvorada, estava em uma residência, localizada na Avenida Alberto Pasqualini

O proprietário do automóvel, Clairton Klein, foi comunicado da recuperação e deverá proceder a retirada
Foto: Divulgação Polícia Civil

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, recuperaram na tarde do domingo, dia 17 de novembro, por volta das 15 horas, um veículo furtado na Capital dos Gaúchos (Porto Alegre). O automóvel Hyundai HB20, placas IVB-9478, de Alvorada, estava em uma residência, localizada na Avenida Alberto Pasqualini.

Os policiais civis, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, após trabalho minucioso de investigação, chegaram ao veículo, que havia sido furtado na tarde do sábado, dia 16, no bairro Chácara das Pedras e estava com placas clonadas. Além do automóvel, os agentes encontraram no local uma pequena porção de maconha. O proprietário do imóvel, ao perceber a movimentação da viatura da Polícia Civil (PC), empreendeu fuga, não sendo localizado.

Após a averiguação de que o HB20 estava em situação de furto e com placas “frias”, os policiais civis recolheram-no para a DP de Guaporé e posteriormente ao depósito credenciado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O proprietário do automóvel, Clairton Klein, foi comunicado da recuperação e deverá proceder a retirada do mesmo nos próximos dias.

Central de Conteúdo Rádio Aurora/Rede Scalabriniana de Comunicação

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários