Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é morto por disparos de arma de fogo em Nova Bassano

por Eduardo Cover Godinho

Primeiro homicídio do ano no município pode estar relacionado à disputa entre organizações criminosas

A provável disputa entre organizações criminosas pela ampliação do território e pontos de venda de entorpecentes pode estar relacionada ao primeiro homicídio registrado no município de Nova Bassano em 2021. Na noite da sexta-feira, dia 15 de outubro, por volta das 22h50min, um homem, ainda não identificado pelos órgãos de segurança pública, foi morto com diversos disparos de arma de fogo na entrada do apartamento em um edifício, localizado em um condomínio na rua Felipe Gabriel, bairro Cristo Redentor. Ele, conforme informações extraoficiais, não estaria sozinho no local quando o fato aconteceu.

Os policiais da Brigada Militar (BM), equipe da Força Tática (FT) – pertencentes ao 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT), foram comunicados sobre o crime e, após a chegada no imóvel, constataram que a vítima encontrava-se sem os sinais vitais. Não havia mais ninguém no apartamento e não há relatos de testemunhas. Perfurações provocadas por disparos de revólver (a princípio 38) foram verificadas pelo corpo. Ao efetuar uma varredura na residência, a guarnição encontrou e apreendeu um notebook, um aparelho de telefone celular, uma balança de precisão, uma bucha de cocaína não fracionada pesando aproximadamente 64 gramas, 14 buchas de cocaína embaladas e prontas para a comercialização e R$ 156,00 em espécie.

Em virtude do homicídio, os policiais comunicaram os agentes de plantão da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Nova Bassano, para o registro da ocorrência e efetuaram o isolamento do local. Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP), de Passo Fundo, foram acionados para o levantamento de dados que possam contribuir com a identificação da vítima e auxiliar os policiais civis na investigação do criminoso. Um Inquérito Policial (IP) foi aberto. Até o momento ninguém foi preso.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais