Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Condutora perde o controle, invade calçada e colide em floreiras em Serafina Corrêa

por Eduardo Cover Godinho

Acidente aconteceu na Avenida Miguel Soccol, na área central da cidade. Mulher não sofreu ferimentos

Foto: Divulgação

Policiais do 5º Pelotão da Brigada Militar (BM) e voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB), de Serafina Corrêa, atenderam na madrugada da segunda-feira, dia 18 de outubro, por volta das 5 horas, um acidente de trânsito com danos materiais na Avenida Miguel Soccol, área central da cidade. Uma mulher colidiu o automóvel Volkswagen Polo, emplacado em Guaporé, em floreiras.

Conforme informações dos bombeiros civis, que foram acionados na Sala de Operações (Telefone 9.9660.0193) para o atendimento da ocorrência, a mulher conduzia o veículo no sentido Sul/Norte quando, por motivos ignorados, perdeu o controle da direção ao passar pelo trevo em frente à Associação Unidos Motoristas Serafinenses (Clube dos Motoristas). Desgovernado, o Polo invadiu o passeio público (calçada) e colidiu em floreiras. Ela estava sozinha no veículo.

A guarnição do SCAB, comandada pelo voluntário Zé Carlos, esteve no local para prestar atendimento à condutora, porém, a jovem recusou. Em virtude da situação ela assinou, como de praxe em casos desta natureza, o “Termo de Recusa” se responsabilizando do seu estado de saúde. Todos os procedimentos legais de trânsito foram efetuados pelos policias militares.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais