Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Brigada Militar apreende entorpecentes em Nova Bassano

por Eduardo Cover Godinho

Mais de 1,1 Kg de maconha foi localizado em apartamento abandonado na rua Felipe Gabriel. Droga pertencia a uma facção criminosa

Foto: Divulgação

Policiais da Brigada Militar (BM), equipe da Força Tática (FT) de Nova Prata - pertencentes ao 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT), apreenderam mais uma quantia significativa de entorpecentes e materiais utilizados para embalar os ilícitos antes da comercialização aos usuários em Nova Bassano. A ação aconteceu no começo da tarde do sábado, dia 16 de outubro, por volta das 12h45min, em um imóvel na rua Felipe Gabriel, localizado dentro de um condomínio no bairro Cristo Redentor.

Informações anônimas repassadas à guarnição da FT davam conta que drogas, pertencentes a uma organização criminosa (facção), estariam sendo escondidas em um apartamento abandonado. O imóvel é próximo onde foi registrado na noite da sexta-feira o assassinato de um homem, ainda não identificado pelos órgãos de segurança pública.

No local, os policiais militares encontraram e apreenderam: uma mochila; um rolo fita; duas balanças de precisão; três munições intactas Cal 38; um pacote contendo aproximadamente mil pinos para embalar a droga; 31 pinos contendo cocaína; 30 porções de maconha embaladas e prontas para venda a comercialização pesando aproximadamente 65 gramas; dois tijolos de maconha pesando 1,1kg; uma porção a granel de maconha pesando aproximadamente 190 gramas; e uma porção a granel de cocaína pensando aproximadamente 47 gramas.

A droga e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Nova Bassano, para os procedimentos legais.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais