Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Bombeiros militares socorrem vítima de capotamento na VRS-831

por Eduardo Cover Godinho

Condutor, de 64 anos, foi encaminhado com ferimentos leves ao Hospital

Condutor perdeu o controle da direção na estrada de chão batido e capotou
Foto: Corpo de Bombeiros

O 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (CMBRS), de Guaporé, coordenado pelo sargento Rebello, atendeu no sábado, dia 13 de fevereiro, um capotamento de um veículo na estrada VRS-831, trecho que liga o município até União da Serra. Uma pessoa ficou levemente ferida.

Conforme informações, a guarnição de serviço recebeu o chamado de um popular, através da Central de Operações (Telefone 193), que um acidente de trânsito havia acontecido na Linha Quinta Pinheiro Machado (Peruzzo), proximidades dos silos dos Cereais Menin. Os bombeiros deslocaram-se até o ponto indicado e se depararam com um automóvel Fiat Palio, emplacado em União da Serra, capotado ao lado da via de chão batido. De pé, próximo ao veículo, encontrava-se o condutor - um homem, de 64 anos. Ele apresentava algumas escoriações leves pelo corpo e estava consciente.

Os bombeiros rapidamente efetuaram os primeiros socorros e o conduziram para uma avaliação mais detalhada ao Hospital Manoel Francisco Guerreiro. A equipe médica e de enfermagem da casa de saúde informou que o homem passou por exames de rotina, permaneceu em observação e horas depois recebeu alta.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários