Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Bombeiros militares e civis combatem incêndio em residência em Serafina Corrêa

por Eduardo Cover Godinho

Mesmo com ação rápida, imóvel, localizado no bairro Gramadinho, ficou completamente destruído

O 3° Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (CMBRS), de Guaporé, juntamente com os voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB), de Serafina Corrêa, combateu na madrugada do domingo, dia 14 de fevereiro, um incêndio em uma residência na Avenida Arthur Oscar, bairro Gramadinho, em Serafina Corrêa.

Por volta das 4h55min, a Central de Operações do SCAB recebeu um comunicado que um imóvel estava em chamas. Rapidamente, a guarnição dos bombeiros civis, composta por Pereira (Coordenador), Dallagnol, Nunes, Mercali e Claucir, deslocou-se até o ponto informado e deparou-se com o sinistro de grande monta. Para auxiliar nos trabalhos, os bombeiros militares foram acionados.

As guarnições, com viaturas Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR) e Auto Bomba Tanque (ABT), deram início ao combate às labaredas, não deixando que estas se alastrassem. Também efetuaram o resfriamento de outras construções residenciais, comerciais e de uma garagem de ônibus. Foram mais de sete mil litros de água utilizados para o controle das chamas e o rescaldo.

Infelizmente nada pôde ser salvo de dentro da residência, que ficou completamente destruída. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários