Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Capotamento deixa dois feridos na ERS-129 em Guaporé

por Diogo Lazzarotto

Acidente envolveu um veículo de Erechim

Foto: Divulgação

Por detalhes e principalmente pela mão de Deus, a rodovia ERS-129 - Km 128,5, não foi palco para mais uma tragédia em Guaporé. O automóvel Toyota Corolla, placa IOD-0650, de Erechim, trafegava no sentido Serafina Corrêa/Guaporé quando o condutor Clecio Baltazar de Amorim, 36 anos, perdeu o controle da direção após aquaplanar. O veículo atravessou a pista, rapou um barranco e caiu no estacionamento do Belas Guaporé. Por pouco, ao deixar a pista de rolamento, não atingiu uma árvore. Antes de parar, o automóvel capotou por diversas vezes.

Os dois ocupantes, incluindo o passageiro Persion José De Amorim, 43 anos, ficaram presos nas ferragens. O Corpo de Bombeiros Militar de Guaporé, através da guarnição composta pelos soldados Bohn, Cleiton e Ederson, foram acionados para retirar as vítimas das ferragens. Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também deslocaram-se para o socorro. Clecio e Persion foram levados para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro. Ambos estavam conscientes e com ferimentos pelo corpo.

Não há informações precisas do estado de saúde. Neste momento, as vítimas passam por atendimento médico na unidade hospitalar. A Brigada Militar (BM) colaborou no resgate dos ocupantes do veículo. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), de Casca, atende a ocorrência.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários