Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Três são presos por tráfico de drogas pela Polícia Civil em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Ação, que contou com apoio dos agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP) Serafina Corrêa, aconteceu no bairro Planalto (Capela Nossa Senhora Aparecida)

Trio foi conduzido para o Presídio Estadual de Guaporé
Foto: Eduardo Cover Godinho

As investigações e ações para combater o comércio de entorpecentes, que acaba desencadeando uma série de outras ações delituosas, são constantes em Guaporé. Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, sob coordenação do delegado Tiago Lopes de Albuquerque, estão diariamente atentos às movimentações realizadas por integrantes de uma associação criminosa que tem o domínio da venda de drogas da área, bem como de outras que buscam o ingresso na cidade e municípios da região.

Em mais uma atividade, que contou com apoio dos policiais da DP de Serafina Corrêa, mais três traficantes, sendo duas mulheres e um homem, foram parar atrás das grades na manhã da quinta-feira, dia 17 de dezembro. A ação para o cumprimento de três mandados de prisão preventiva e dois de busca e apreensão (MBA) em decorrência de investigação de tráfico de drogas, aconteceu em residências do bairro Planalto (Capela Nossa Senhora Aparecida).

Foram presas, conforme o delegado Albuquerque, duas mulheres, de 30 e 36 anos, e um homem de 41 anos, bem como localizadas e apreendidas pequenas porções de maconha e cocaína. O trio é conhecido dos órgãos de segurança pública e, no imóvel de uma das investigadas, os policiais civis já haviam encontrado uma quantidade significativa de maconha no final do mês de outubro.

O trio, após cientificado do cumprimento dos mandados, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DP de Guaporé para os procedimentos legais. Posteriormente as duas mulheres e o homem foram encaminhados para o sistema prisional gaúcho.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários