Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Polícia Civil efetua prisões por tráfico de drogas em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Agentes cumpriram dois mandados de busca e apreensão e mais dois de prisão preventiva nos bairros Planalto e Nossa Senhora do Carmo (Pinheirinho)

Foto: Arquivo Rádio Aurora

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, efetuaram mais duas prisões em decorrência de investigações que apontaram a comercialização de entorpecentes no município. As ações aconteceram na tarde da segunda-feira, dia 14 de dezembro, quando os policiais cumpriram quatro mandados, sendo dois de busca e apreensão (MBA) e dois de prisão preventiva nos bairros Planalto e Nossa Senhora do Carmo (Pinheirinho).

Durante a investigação, decorrente de prisões e apreensões relativas ao tráfico, associação ao tráfico de drogas realizadas no mês de novembro na zona rural (Linha Monte Cuco), os policiais prenderam um homem, de 35 anos, e uma mulher de 38 anos, durante a ação. Nas buscas, encontraram uma pequena porção de maconha e objetos que instruirão as investigações.

“Na operação realizada na Linha Monte Cuco, há um mês, nossos policiais prenderam flagrante pelo crime de tráfico de drogas um jovem, de 21 anos. No imóvel, este utilizado para a traficância, localizamos meio quilo de maconha, balança de precisão, acessórios para o preparo das drogas e anotações relativas ao comércio de entorpecentes. Com base no material encontrado, demos continuidade à investigação e logramos êxito no pedido de prisão preventiva junto ao Poder Judiciários de dois suspeitos de tráfico”, disse o delegado Albuquerque que complementou:

“As atividades de combate e repressão ao tráfico de drogas são constantes. Infelizmente é o que desencadeia outros crimes como furtos, roubos e mortes. Continuamos atentos às movimentações das associações criminosas”.

A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DP de Guaporé para os procedimentos legais. Na sequência foi encaminhada para o sistema prisional gaúcho. O homem já estava recolhido em razão de outro delito.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários