Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Brigada Militar apreende grande quantidade de maconha no interior de Casca

por Eduardo Cover Godinho

A totalidade da droga apreendida chegou a 93,343 quilos.

Droga apreendida estava em um automóvel Gol que foi abandonado em uma estrada vicinal
Foto: Brigada Militar

Policiais do 3º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Casca, pertencentes ao 3º Esquadrão da Brigada Militar de Marau (3º RPMon), apreenderam na tarde do sábado, dia 14 de novembro, uma grande quantidade de maconha na zona rural do município. A ação, que contou com informações importantes repassadas para a Central de Operações (Telefone 190), aconteceu na Comunidade da Linha 17 Dr. Parobé. A totalidade da droga apreendida chegou a 93,343 quilos.

Segundo o comando, os policiais receberam um comunicado que destacava o deslocamento em alta velocidade de um automóvel Gol, de cor vermelha, por estradas vicinais, em especial na Linha 17. De prontidão, a guarnição de serviço deslocou e constatou que o veículo estava abandonado. O condutor, provavelmente ao perceber a movimentação dos policiais militares, fugiu em direção a uma vegetação existente na propriedade. Ele, apesar das buscas realizadas, não foi localizado. Na vistoria interna do Gol, os policiais encontraram no porta-malas diversos tabletes de maconha. Estes estavam acondicionados dentro de caixas de papelão.

Após a localização da droga, o registro da ocorrência foi realizado na Delegacia de Polícia Civil (DP), de Marau, e contou com o acompanhamento do delegado Thiago Zaidan, responsável pela DP de Casca.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários