Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Polícia Civil efetua prisão de foragido no bairro Santo André

por Eduardo Cover Godinho

Jovem, de 24 anos, deveria estar cumprindo prisão domiciliar em imóvel no bairro Nossa Senhora do Carmo (Pinheirinho)

Foto: Divulgação

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, efetuaram na tarde da terça-feira, dia 14 de julho, a prisão de um foragido do sistema penitenciário gaúcho. O jovem, de 24 anos, estava descumprindo determinações da Justiça na rua Lobo da Costa, bairro Santo André.

Conforme os policiais, o foragido, natural de Santa Catarina, encontrava-se em prisão domiciliar e deveria estar em imóvel localizado na rua Vanini, bairro Nossa Senhora do Carmo (Pinheirinho). Aos agentes, por estar fora da rota, informou que estava sendo perseguido por desafetos.

O criminoso cumpre pena por um roubo a um mercado na cidade de São Domingos do Sul. Na oportunidade, ele e mais uns comparsas entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, apontando uma arma de fogo para a vítima. Eles subtraíram a quantia aproximada de R$ 300,00. A ação delituosa aconteceu em junho de 2018.

Após receber voz de prisão, os policiais encaminharam-no para os procedimentos legais na DP de Guaporé. Posteriormente, o foragido, que tem passagens por tráfico de entorpecentes, roubo a estabelecimento comercial, ameaça, entre outros, foi conduzido para o Presídio Estadual onde fica à disposição da Justiça.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários