Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em rápida ação, Polícia Civil apreende cocaína e dois são presos em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Com a dupla, ambos com 34 anos, agentes localizaram um tijolo de cocaína (1.039,53 Kg) e cerca de R$ 762,00

O tráfico de drogas parece não ter fim, porém, as forças da segurança pública de Guaporé estão cada vez mais empenhadas em combatê-lo. Desencadeando uma série de outros crimes por trás, a comercialização de entorpecentes é rentável as associações criminosas que, por vezes, utilizam pessoas sob qualquer suspeita para o transporte, armazenamento e para que chegue ao consumidor final, o usuário. Em mais uma rápida ação de inteligência do Setor de Investigação da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, agentes, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, efetuaram a prisão de dois homens, ambos com 34 anos, apreenderam um tijolo de cocaína e um veículo.

A atividade exitosa aconteceu na terça-feira, dia 15 de junho, por volta das 20h30min, na Avenida Silvio Sanson, proximidades do pórtico do trevo principal de acesso ao munícipio. De posse de informações obtidas durante o trabalho investigatório sobre a possibilidade do transporte de entorpecentes da região metropolitana para Guaporé, policiais civis rapidamente organizaram-se para combater a ação delituosa. Ao avistar o alvo, um automóvel Peugeot 307, emplacado em Guaporé, a abordagem foi efetuada em frente a um educandário no bairro Planalto. Dentro do veículo, quatro pessoas, sendo dois homens, uma mulher e uma criança.

Na revista, os agentes encontraram embaixo do banco do caroneiro um tijolo de cocaína pesando pouco mais de um quilo (1.039,53 Kg). Com a dupla apreenderam ainda R$ 762,00. Em virtude da investigação que estava sendo desenvolvida pela DP de Guaporé, os dois homens, um deles com antecedentes criminais por posse de entorpecentes, lesão corporal e ameaça, e o outro com passagem por lesão corporal, receberam voz de prisão.

“Fruto de um trabalho incansável e minucioso dos policiais civis. É mais uma apreensão que logramos êxito e mais duas pessoas, ambas investigadas pela prática do tráfico de entorpecentes, estão fora de ação. Continuamos com o propósito de combater a criminalidade e não temos medido esforços para que possamos oportunizar tranquilidade para as pessoas de bem. As atividades prosseguem e contamos sempre com a colaboração da comunidade”, disse o delegado Albuquerque.

Ambos foram encaminhados para o registro do flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas na DP de Guaporé. Após os procedimentos legais, a dupla foi conduzida para o Penitenciária Estadual de Caxias do Sul (Presídio do Apanhador) e ficam à disposição da Justiça. A mulher, que encontrava-se no banco traseiro junto com a criança, foi liberada pela autoridade policial. O veículo utilizado para o transporte da cocaína foi recolhido ao pátio do guincho credenciado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais