Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Casa noturna é roubada em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Criminosos armados entraram na Boate Chalana e anunciaram o assalto. Levaram dinheiro, pertences particulares e celulares

Foto: Ilustração

Os órgãos de segurança pública de Guaporé registraram mais um roubo, com emprego de arma de fogo e ameaça às vítimas, na cidade. A ação dos criminosos aconteceu em uma casa noturna (Boate Chalana), localizada às margens da ERS-129 – Distrito de Colombo, na madrugada do domingo, dia 13, por volta das 3h45min.

Segundo a proprietária do estabelecimento, que no momento da ação estava no bar, dois homens armados entraram no salão, anunciaram o assalto e renderam-lhe. Além dela, os clientes que estava no local também foram obrigados a ficar quietos. Ameaçando quem estava na boate, os criminosos efetuaram dois disparos para o alto. Com medo, as mulheres entregaram documentos e aparelhos celulares. Uma quantia em dinheiro da movimentação da noite, que estava em uma pochete, também foi levada pela dupla. Testemunhas afirmaram que o gerente da Boate Chalana chegou a ser agredido pelos bandidos e que eram no mínimo quatro pessoas envolvidas na ação. Dois deles ficaram do lado fora do estabelecimento, porém, não há certeza, pois estava escuro e chovia no momento.

Após o roubo, os criminosos saíram da casa noturna em direção a ERS-129, mas as vítimas não souberam dizer qual a direção que fugiram. A Brigada Militar foi acionada, porém, não conseguiu localizá-los.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários