Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Brigada Militar apreende drogas e acessórios para celular arremessados para o Presídio Estadual de Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Jovem fugiu para o mato e não foi localizado pelos policiais

Entorpecentes, carregador e fones de ouvidos para celular foram recolhidos do telhado de um dos pavilhões
Foto: Eduardo Cover Godinho

Policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé, interceptaram na quinta-feira, dia 15 de abril, mais um arremesso de entorpecentes e acessórios eletrônicos destinados ao interior do Presídio Estadual. Por volta das 15 horas, um jovem, não identificado pelo policial da guarda externa, atirou um invólucro em direção ao pátio onde apenados estavam no horário do "banho de sol".

Conforme a BM, ao perceber a movimentação nas proximidades da cerca nos fundos da casa prisional, o policial efetuou disparos de elastômero (bala de borracha). O arremessador empreendeu fuga para o meio da vegetação e não foi localizado.

Guarnições, após comunicadas da ação delituosa, efetuaram buscas mata e nos bairros arredores. Porém, não lograram êxito na captura.

Durante a verificação no estabelecimento penal, o policial militar encontrou o invólucro no telhado de um dos pavilhões. Dentro encontravam-se: porções de crack, maconha e cocaína, além de um carregador de celular e um fone de ouvido.

O material foi apreendido e o registro da ocorrência de mais uma apreensão de drogas e materiais com destino para a parte interna da casa prisional efetuado pelos policiais militares.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais